Um vídeo do Pontal do Atalaia em Arraial do Cabo, ao som dessa linda canção: Céu Azul de Charlie Brown Jr.   Impressionante como essa música combina perfeitamente com esse lugar paradisíaco.  Não é a toa que Arraial do Cabo é considerado o “Caribe Brasileiro”.  As imagens foram feitas principalmente nas prainhas do Pontal do Atalaia, considerada uma das praias mais bonitas do Brasil junto com outras lindas praias de Arraial do Cabo como a Praia do Farol e a praia do Forno.

Você pode chegar ao Pontal do Atalaia de carro, pagando uma taxa de R$ 20,00 por carro (preços de Maio de 2021) na entrada de um condomínio que administra a entrada ao pontal.  O lugar é repleto de lindos mirantes com vista incrível para um mar extremamente azul.  

Também é possível chegar ao Pontal do Atalaia fazendo o tradicional passeio de barco que parte da Praia dos Anjos e que te levará até às Prainhas e a Gruta do Amor que também  aparece no vídeo. Além disso, o passeio de barco de Arraial do Cabo te levará a outros lugares impressionantes, como por exemplo, a Praia do Farol, que aparece em algumas imagens do vídeo.

Também é possível chegar ao Pontal do Atalaia caminhando ou de bike, a depender da sua disposição, dá uma distância de cerca de 5 km da entrada do condomínio até as Escadarias das Prainhas.

Arraial do Cabo está a uma distância de 165 km da cidade do Rio de Janeiro e de 203 km de Campos dos Goytacazes.  Um lugar lindo e paradisíaco para férias no verão.  Espero que aprecie o vídeo com esta bela canção de Charlie Brown Jr.  Se curtir o video, então deixa seu like e se inscreva para receber mais vídeos.  Aproveite e visite também o “Caribe Brasileiro” ao som de Charlie Brown Jr.

Palavras-chave: Parque Estadual Costa do Sol, Pontal do Atalaia, Arraial do Cabo, Região dos Lagos, Praias do Brasil, Melhores destinos de praia do Brasil, Caribe brasileiro, Céu Azul, Mar Azul, Praias lindas do Brasil, litoral brasileiro, praias do Rio de Janeiro, litoral carioca, prainhas do pontal do atalaia, escadarias das prainhas do pontal do atalaia, praia do pontal do atalaia, gruta do amor arraial do cabo, praia do farol, gaivotas no pontal do atalaia, turismo é vida.