Um video curto com um 180º nas praias da Bacutia e Peracanga em Guarapari - ES, para você ter uma noção de como são essas praias. As águas possuem uma coloração azul muito linda e é comum ver tartarugas mergulhando próximo às pedras. As duas praias estão lado a lado e ficam na região conhecida como Enseada Azul, no extremo sul de Guarapari que contém também praias incríveis como a Praia dos Padres e a Praia de Meaípe, esta última famosa pela casa de shows Multiplace Mais.

Para quem vem de Vitória, essas praias estarão "ao final" da cidade, já para quem vem do RJ ou do Sul do ES, essas são as primeiras praias de Guarapari,  junto com Meaípe e a Praia dos Padres.

No video curto (1 minuto e  35 segundos) você verá as praias muito vazias, pois nos dois dias da visita, um deles era uma segunda-feira de dezembro e o outro dia mais nublado foi num domingo de inverno.  No verão e em feriados, as Praias da Bacutia e da Peracanga ficam muito cheias.  Devido a grande quantidade de pedras, o mar é bem tranquilo e se torna um atrativo para famílias e crianças.

Um ligar lindo para você passar o dia relaxando com a família em duas praias que, de tão naturais e preservadas, nem parecem estar dentro de uma cidade.  

Palavras-chave:  Praia da Bacutia, Praia da Peracanga, Enseada Azul, Praias da Enseada Azul, Praias de Guarapari, Melhores Praias do ES, Praias Capixabas, litoral Capixaba, Praias do Brasil, o que fazer em Guarapari.