Um video da Praia do Morro em Guarapari - ES.  Uma das praias com a melhor a infraestrutura do Estado do Espírito Santo.  A praia conta com ampla rede de hotéis, hostels, lojas de souvenirs, shoppings de praia, banco 24 horas, bares, restaurantes, serviços dos mais variados e franquias nacionais como a rede de fast food Subway.

A orla da Praia do Morro em Guarapari é bem ampla e desenvolvida. Em sua extensão você encontrará vários quiosques para se refrescar tomando aquela cerveja gelada ou uma água de coco.


Durante a noite, a turma do esporte está sempre lá presente se exercitando, o que confere à praia uma atmosfera muito jovem e saudável.

Acreditamos que depois de assistir ao video a seguir de pouco mais de 2 minutos, você vai querer visitar a Praia do Morro em Guarapari.  Aproveite e confira:



Ao visitar a Praia do Morro, conheça também o Parque Morro da Pescaria

Ao final da Praia do Morro você encontrará o Parque Morro da Pescaria, que possui uma trilha muito interessante que te leva até a Praia da Areia Vermelha e a Praia do Ermitão.  Recomendamos que você faça essa trilha também.  Disponibilizamos um video da trilha que leva até essas praias aqui:  Trilha Parque Morro da Pescaria.


Um bom passeio e muita diversão.