Confira a seguir linhas imagens da Lagoa de Iriry, um cantinho muito gostoso em Rio das Ostras interior do Estado do Rio de Janeiro.  A Lagoa de Iriry é também conhecida como Lagoa da Coca Cola, devido à coloração de sua água.  A lagoa chega muito perto do mar, confira no video.

Como chegar até a Lagoa de Iriry em Rio das Ostras?


A Lagoa de Iriry fica entre as Praias de Costa Azul e Praia da Enseada das Gaivotas.  Confira a seguir o link da localização da Lagoa de Iriry no Google Maps.


Na Lagoa de Iriry você encontrará vários quiosques e um lindo mirante com vista para o mar e a lagoa.  Durante a visita, o Mirante da Lagoa de Iriry estava em manuteção.  O lugar é lindo, com vegetação exuberante e te dá a opção de tomar banho no mar ou na Lagoa, tudo bem pertinho, confira no video.

Palavras-chave: Lagoa de Iriry, Praias e Lagoas de Rio das Ostras, Lagoa da Coca Cola, Praias no interior do Rio, Região dos Lagos, Praias na Região dos Lagos, praias e natureza, atrações turísticas de Rio das Ostras, o que visitar em Rio das Ostras, o que fazer em Rio das Ostras, onde ir em Rio das Ostras.