A Praia da Setiba é uma praia muito relaxante no norte de Guarapari, com muitas tartarugas, bem fáceis de serem avistadas próximas das pedras, confira no video.

Esta é uma característica muito interessante do litoral de Guarapari, formado por muitas rochas que deixam as praias com ondas mais calmas e propiciam o aparecimento de tartarugas, muito comuns em praias como a da Setiba, Bacutia e Peracanga.

A praia da Setiba fica bem próxima ao Parque Estadual Paulo César Vinha.  Bem em frente à praia tem um Camping Clube do Brasil, camping muito bom e com excelente atendimento, fica no meio da natureza.  Você acordará com a praia bem à sua frente, uma experiência inesquecível.  Para quem gosta de praia e também gosta de acampar, esta é uma combinação perfeita.

Para quem estiver vindo de Vitória e Vila Velha, a Praia da Setiba será uma das primeiras praias de Guarapari.  Já para quem vem do Rio de Janeiro ou do Sul do ES, ela será uma das últimas praias, depois de cruzar as principais praias de Guarapari.

Ou seja, em Guarapari, a Praia da Setiba, ao norte da cidade, fica do lado oposto das Praias da Bacutia e Peracanga, ao sul da cidade, conforme já mostramos em outra publicação também com video.

Neste curto video da Praia da Setiba em Guarapari você terá um 180° breve dessa linda e relaxante praia.   Quando estiver visitando Guarapari, não deixe de conhecer também a Praia da Setiba.  Bom passeio e boa diversão.